quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Barrichello parabeniza Schumacher

Conforme disse no post sobre a festa de 20 anos da estréia de Schumacher na F1, Felipe Massa e Barrichello estiveram entre os tantos pilotos e dirigentes  presentes na confraternização de Schumacher nos boxes da Mercedes, mas se Massa era visto em todas as fotos Barrichello , que não ficou tanto tempo, não, então separei essa imagem para mostrar que apesar das diferenças entre eles, que existem sem hipocrisia, ainda assim são cordiais.

Que essa imagem de maturidade e civilidade sirva de exemplo de tolerância e respeito em dias como os de hoje em que torcedores de torcidas organizadas matam torcedores de times rivais e jogam no rio Tietê.



As novidades da Williams em Spa.

Conforme eu cantei a bola no programa da semana passada, e mesmo em Junho, a equipe Williams utilizou no GP da Bélgica uma asa traseira que eles já haviam testado nos treinos livres do GP do Canadá. Essa asa tem uma aprofundamento em sua área central, deixando as extremidades mais elevadas e assim diminuindo o arrasto aerodinâmico para se ajustar melhor às curvas de raio longo e retas dos circuito Belga, veja:  Clique na imagem para apliá-la