sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Red Bull pode trocar a Renault

Sede da equipe Red Bull na Inglaterra
Segundo o ex-dono de equipe Giancarlo Minardi as dificuldades iniciais enfrentadas pela Red Bull com os motores fabricados por sua parceira de longo prazo, a Renault, poderia levar a equipe dos energéticos a procurar um outro fornecedor de propulsores para 2015.

O italiano informa que, de acordo com as informações que circulam, apesar das equipes do grupo (Red Bull e Toro Rosso) e a fabricante de motores soltarem comunicados dizendo que estão tranquilos e confiantes com a questão, o problema na verdade poderia se mais grave e de difícil resolução, com a Renault já buscando opções de soluções técnicas fora de sua própria fábrica, uma atitude rara, uma vez que costumam resolver tudo internamente com seus próprios recursos.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Esse cenário, segundo afirma, estaria levando os dirigentes da equipe a examinar a possibilidade de trocar seu fornecedor de motores para a próxima temporada - sem nominar entretanto, se já teriam procurado alguma outra fabricante. Por fim o ex-dirigente destaca que espera descobrir que está errado (e que os problemas foram solucionados) assim que começarem os testes no Bahrein na semana que vem, mas que estaríamos sim vivendo "tempos caóticos" na Fórmula 1.