terça-feira, 6 de setembro de 2011

A relação de Felipe Massa e seu engenheiro

Nessa entrevista com Felipe Massa e seu engenheiro Rob Smedley, eles falam sobre a relação entre ambos, sobre a ordem de equipe no GP da Alemanha de 2010 (que segundo eles não foi ordem, mas sim uma "decisão pessoal" de Felipe), sobre a pressão do dia a dia na equipe, sobre o quase título em 2008 e outras coisinhas mais, confira (audio e legendas em inglês):

6 comentários:

jpsdo disse...

ah tah!!! a decisão foi pessoal do felipe!!

e eu sou o ayrton senna encarnado!!

é foda e triste ver o felipe nessa equipe.

Abração José.
continue postando.

@joaodocassino

Nick Mason disse...

O Massa deveria ter um mínimo de hombridade e pelo dizer que ele é um funcionário da Ferrari e não negar algo que o mundo inteiro viu e fez chacotas em cima disso.

Anônimo disse...

O massa precisa esquecer que tem Alonso lá. Dar uma de doido! Só assim conseguirá mais vantagem na Ferrari, acredito que ele seja mais veloz que Alonso, só precisa estar a vontade!

CharlesSJ disse...

Concordo dar uma de doido!!!

Anônimo disse...

Infelizmente os anos do Massa na Ferrari estão chegando ao fim. Ninguém no Brasil pensa na carreira boa e nas boas oportunidades q ele teve, e ninguém parece gostar do fato do Alonso ser melhor que ele. Outras pessoas em outros países debatem o fato de q é melhor ser "segundo piloto" de uma equipe fantástica c um bom carro do q ser o primeiro piloto de lugar nenhum. Massa, digamos, na Lotus / Virgin / Sauber / etc daqui a pouco, sem condições de brigar por nada: que graça tem?

Anônimo disse...

Poxa vida cada vez mais me decepciono com o Massa...Tudo bem que ele não vem tendo boas temporadas mas essa história de que foi uma "decisão pessoal" dele foi demais sendo que o mundo inteiro viu que foi ordem de equipe aquilo.
Ele deveria pelo menos ja que quiz assumir uma responsabilidade que não era sua ter coragem de dizer que não foi descisão dele coisa alguma e sim que foi a vontade da equipe....