Depois de ficar de fora do GP da Austrália por apresentar um carro sem condições mínimas de acompanhar o ritmo dos demais, muitos se perguntam até quando ela vai durar esse ano.
Mais um sinal de que estão no "bico do corvo" é o fato de terem usado em seus poucos quilômetros percorridos em Melbourne o conjunto dianteiro do carro do ano passado, bico e asa dianteira para ser específico. A razão não é sabida, talvez medo de perder uma peça sem reposição em caso de colisão.
Mas se por um lado o carro é realmente o "novo" F111 apresentado nos testes em Barcelona (na verdade o F111 é o F110 revisado) como os diferentes formatos das entradas de ar laterais deixam visíveis, por outro a foto abaixo não deixa dúvida que as peças repitandas do F110 ainda encontram uso nesse carro capenga, compare:
Clique na imagem para ampliá-la
Mais um sinal de que estão no "bico do corvo" é o fato de terem usado em seus poucos quilômetros percorridos em Melbourne o conjunto dianteiro do carro do ano passado, bico e asa dianteira para ser específico. A razão não é sabida, talvez medo de perder uma peça sem reposição em caso de colisão.
Mas se por um lado o carro é realmente o "novo" F111 apresentado nos testes em Barcelona (na verdade o F111 é o F110 revisado) como os diferentes formatos das entradas de ar laterais deixam visíveis, por outro a foto abaixo não deixa dúvida que as peças repitandas do F110 ainda encontram uso nesse carro capenga, compare:
Clique na imagem para ampliá-la
