sexta-feira, 31 de maio de 2013

Os carros de Barrichello: F1 e F-Indy

Fiz essa montagem com base em várias imagens aleatórias encontradas na internet, reunindo todos os carros que Rubens Barrichello guiou nos seus 19 anos de Fórmula 1 e na única temporada na Fórmula Indy.

Não ficou impecável como eu gostaria porque as imagens aparentemente tem idades e tamanhos levemente diferentes, que tiveram que ser readequados para ficarem proporcionais, além disso o carro da Indy tinha fundo colorido e estava virado para o outro lado (o que explica os patrocinadores invertidos), mas deu pra ficar bem razoável e passar a ideia que queria!

Repare também como os carros das temporadas 2010 e 2011 são mais longos que os anteriores. Isso se dá por causa do tanque de combustível maior após o fim dos reabastecimentos e pela adição das baterias e equipamentos do Kers. Enfim, espero que apreciem. Clique na imagem para ampliá-la!

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Wilson Fittipaldi no "TV Corrida"

Veja aqui a íntegra da entrevista que Wilsinho Fittipaldi deu ao "TV Corrida" dessa semana, onde falou sobre seu ingresso no meio automobilístico, ida para a Europa e participação na Fórmula 1 como piloto, falando sobre os segredos de Nurburgring, por exemplo, bem como sua experiência como chefe de equipe além de falar como vê a categoria atualmente, de falar sobre Stock-Car, problemas do automobilismo nacional, o trabalho atual na GT3 na equalização dos carros, demolição de Jacarepaguá, de seu filho Christian, seu irmão Emerson e muitos outros assuntos, assista!

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1