quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Kanaan e Montoya negociam na Indy

Enquanto a novela de Kimi Raikkonen com Ferrari, Lotus e Red Bull, que a cada hora parecem pender para um lado diferente, concentra as atenções no mundo da Fórmula 1, na Fórmula Indy as negociações também estão acontecendo.

Michael Andretti disse abertamente essa semana que trabalha pelo retorno de Juan Pablo Montoya à categoria a bordo de um de seus carros (se ele caberia nele, são outros quinhentos...) e James Hinchcliffe tenta garantir a continuidade de seu patrocinador para permanecer na equipe.

Entre os brasileiros, Helio Castronenves certamente quer continuar na Penske, equipe pela qual lidera o campeonato da temporada e que vem defendendo pelos últimos (impressionantes) 15 anos. Tony Kanaan, segundo informações que circulam, estaria mantendo conversas mais próximas com uma das duas equipes que a Ganassi, além da KVRacing, sua atual equipe e com a qual simpatiza e quer transformar num time grande, mas que nunca consegue atingir um maior grau de competitividade para disputar o título como as rivais Andretti, Penske e própria Ganassi e o obriga a correr atrás de patrocinadores para fechar o orçamento e portanto sua vaga na temporada (2014 ainda não está fechado, por exemplo).

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Perguntado sobre essa possibilidade, aliás, seu possível futuro companheiro de equipe e tetracampeão Dario Franchitti declarou: "Tony se daria muito bem aqui. Como vocês sabem, somos grandes amigos, mas ele também é um fantástico companheiro de equipe. Se ele tiver a oportunidade de vir, seria fantástico. Seria ótimo para ele e para nós."

Tomara que Tony realmente vá para a Ganassi, ele merece ter uma equipe mais estruturada e competitiva para disputar o título da categoria, algo que já conquistou em 2004 quando ela ainda se chamava IRL.