Apesar de Bernie Ecclestone não ter mostrado os carros da equipe na classificação do Bahrein como represália pela não participação da equipe no 2º treino livre de sexta, ainda assim foi possível perceber (sobretudo na corrida) que eles utilizaram no GP barenita as modificações que testaram na China, na semana anterior.
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
Abaixo vemos que o carro desde então tem 4 novidades: uma asa traseira desenhadas com filetes verticais em sua parte inferior que conduzem o fluxo de ar naquela região, uma nova carenagem superior que tem uma abertura um pouco maior perto do câmbio, para facilitar a saída de ar quente (difusor), novas aletas laterais (ao lado dos sidepods) retos e novas hastes de fixação mais largas da asa dianteira.
Esse carro conquistou um nada desprezível 6º lugar no Bahrein nas mãos de Paul Di Resta. Clique na imagem para ampliá-la.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
Abaixo vemos que o carro desde então tem 4 novidades: uma asa traseira desenhadas com filetes verticais em sua parte inferior que conduzem o fluxo de ar naquela região, uma nova carenagem superior que tem uma abertura um pouco maior perto do câmbio, para facilitar a saída de ar quente (difusor), novas aletas laterais (ao lado dos sidepods) retos e novas hastes de fixação mais largas da asa dianteira.
Esse carro conquistou um nada desprezível 6º lugar no Bahrein nas mãos de Paul Di Resta. Clique na imagem para ampliá-la.