quarta-feira, 24 de abril de 2013

Christian Fittipaldi no nosso programa de HOJE

No nosso tradicional programa de TV de hoje, quarta-feira será como sempre ao vivo às 14:00hs e terá como convidado de honra o piloto Christian Fittipaldi.

O experiente piloto paulista falará de seu retorno ao automobilismo norte-americano, perspectivas para essa temporada de 2013 e também 2014, além de comentar o que achou das primeiras corridas da F1 e F-Indy desse ano.

Conto com vocês assistindo, mandando perguntas e participando através do nosso chat interativo no WWW.ALLTV.COM.BR/CHAT/ - Te espero logo mais às 14hs!

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Mais fotos de Tamara Ecclestone

Como esse Blog aqui é um bastião da moralidade, ponto de encontro "da família brasileira", mulheres e crianças inclusive, e não tem pretensão de virar site erótico, não reproduzirei aqui as 7 fotos do ensaio de Tamara Ecclestone, filha do chefão da F1 Bernie Ecclestone.

Adianto que após minha criteriosa análise técnica dessas imagens que aparentemente foram liberadas ou vazaram na internet, fica evidente que a moça realmente tem muito a oferecer ao mundo.

No começo do mês que vem, como vocês já sabem, sairá o ensaio completo com as fotos da bilionária desinibida na edição americana da revista Playboy.

Para ver as referidas fotos, clique nos links abaixo e por favor olhem lá o que vão escrever nos comentários:


Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
 
FOTO 1
FOTO 2
FOTO 3

FOTO 4

FOTO 5
FOTO 6
FOTO 7