quarta-feira, 22 de maio de 2013

O capacete quebra-cabeça de Alonso

Fernando Alonso vai usar em Mônaco, como já virou tradição, uma pintura especial em seu capacete. Ele agora ostenta uma pintura branca, prata e dourada de dois quebra-cabeças (por mais irônico que isso soe num capacete). Um em cima, que forma o mapa mundo e outro nas laterais e parte traseira, onde cada peça é um GP que ele já ganhou, veja:

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Estréia hoje o programa "TV CORRIDA"


Hoje estréia no nosso tradicional horário o programa "TV CORRIDA", com vinheta e cenário diferentes e mais modernos e com você sempre fazendo parte fundamental dele!

Como sempre, ele vai ao ar AO VIVO todas as quartas-feiras às 14:00hs na tela da allTV, cujo link direto você encontra clicando em WWW.ALLTV.COM.BR/CHAT/ ! 

Espero a participação de vocês no nosso CHAT, mandando comentários e perguntas para serem respondidas em tempo real ao longo do programa!

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

GP de Mônaco - Programação e LINKS

Esses são os horários do GP de Mônaco de Fórmula 1 desse ano (horário de Brasília). Depois de várias equipes estrearem novidades aerodinâmicas no GP anterior, algumas trarão outra modificações para essa etapa. Lembro ainda que nesse GP não há atividades de pista na sexta-feira, e sim na quinta. Esse dia de intervalo é usado para festas e ações promocionais das equipes e seus patrocinadores

  • Quinta-feira:5h-6:30h, 1º treino livre (SporTV)
    9h-10:30h, 2º treino livre (SporTV)

  • Sexta-feira:
    Sem atividades de pista

  • Sábado:6h-7h, 3º treino livre (SporTV)
    9h, treino oficial (Rede Globo)
    13h - treino oficial - REPRISE - (SporTV)
    *

  • Domingo:
    9h, largada, 78 voltas (Rede Globo)
    23h largada, 78 voltas - REPRISE - (SporTV)
    *

COMENTAREI OS TREINOS E A CORRIDA NO MEU TWITTER, @inacioF1

Para acompanhar a cronometragem oficial da F1, clique AQUI! Os LINKS PARA ASSISTIR PELO COMPUTADOR seguem abaixo - É só clicar e fechar as propagandas que aparecem bem no meio da bendita tela da "TV":


LINK 1      LINK 2      LINK 3      LINK 4      LINK 5 

Se você tiver links melhores, favor repassá-lo nos comentários abaixo que eu coloco aqui!

(*) Horário das reprises dependem de confirmação.

Hamilton corre com capacete "grafitado" em Mônaco

Lewis Hamilton e a equipe Mercedes divulgaram imagens do capacete especial que o piloto inglês correrá nesse fim de semana em Mônaco. O modelo tem sua pintura tradicional por cima de um mural em estilo grafitado da cidade onde ele podemos ver o seu carro Mercedes de Fórmula 1 na parte da frente e com sua namorada e cachorro dentro de um carro conversível no melhor estilo dos cantores de rap americanos na parte de trás, confira e diga o que achou!
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1