Baseado nos desenhos da sua principal rival Red Bull, a Ferrari apresentou em sua estréia na pista de Barcelona nessa quarta-feira um novo projeto de escapamentos para o seu carro (cujo nome mudou de novo para "150th", agora sem o "F" na frente) com o objetivo direcionar o seu fluxo para o difusor traseiro no fim do assoalho.
Se compararmos com o modelo anterior (última foto abaixo), que se tratava apenas do cano de escapamento acabando junto ao fim da lateral do carro direcionado para tráz e para baixo, fica evidente a diferença em relação a sua versão "prolongada" e mais baixa que correu hoje.
Como curiosidade, observe na foto acima os adesivos térmicos colados no braço de suspensão e assoalho para medir a propagação do calor nesses pontos:
Clique nas imagens para ampliá-las
Se compararmos com o modelo anterior (última foto abaixo), que se tratava apenas do cano de escapamento acabando junto ao fim da lateral do carro direcionado para tráz e para baixo, fica evidente a diferença em relação a sua versão "prolongada" e mais baixa que correu hoje.
Como curiosidade, observe na foto acima os adesivos térmicos colados no braço de suspensão e assoalho para medir a propagação do calor nesses pontos:
Clique nas imagens para ampliá-las
Nenhum comentário:
Postar um comentário