segunda-feira, 28 de abril de 2014

20 anos, 2 mortes




Nessa semana completam 20 anos das mortes do tricampeão Ayrton Senna e também do novato menos lembrado Roland Ratzenberger. Eles se foram na ordem vista na foto acima, primeiro o austríaco, na classificação do sábado, depois foi a vez do brasileiro na corrida do domingo. E na sexta-feira do mesmo triste fim de semana, é bom reavivar, quase que Rubens Barrichello se foi também...

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Nessa semana estarei colocando no ar uma série de pequenas matérias sobre esse fim de semana fatídico. Não vou comentar sobre a imensa importância de Ayrton Senna para os brasileiros, para o automobilismo ou para o ganho de segurança da própria Fórmula 1, pois muito já foi escrito sobre isso por gente que o fez muito bem, nem tenho a pretensão de trazer fatos novos ou escrever peças fantásticas sobre esse tão conhecido e esmiuçado tema, então falarei mais sobre os três acidentes em si e como eles foram vistos por nós a 20 anos atrás.

Um comentário:

Leonardo Rusca disse...

Esse foi um dos maiores pilotos que o Brasil teve na Fórmula 1 como o Galvão Bueno sempre falou na suas transmissões Ayrton Senna do Brasil esse sim e um dos grandes pilotos e entrem no meu blog http://corinthianseformula1.blogspot.com.br/ e virem meu seguidores vcs que seguem o blog do meu colega José Inácio