A equipe Sauber foi uma das equipes que mais modificou seu carro entre a sessão de testes em Jerez, no começo do mês, e agora nas duas sessões no deserto do Bahrein.
A equipe suíça que não teve um desempenho dos mais empolgantes na primeira metade de 2013 e nem nos testes até agora trouxe uma série de pequenas mas significativas novidades para o C33 pilotado pelo alemão Adrian Sutil e pelo mexicano Estéban Gutiérrez:
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Asa dianteira levemente revista num dos seus elementos centrais e sem as pequenas aberturas nas laterais, um bico com novos direcionadores de ar embaixo, nova asa traseira aparentemente de maior pressão aerodinâmica com base mais reta e sem os dois pequenos cortes em "V" na sua parte superior, novo difusor de ar traseiro com mini asinha em seu contorno no lugar do gurney junto ao fim do assoalho, novas aletas laterais e superiores no entorno das entradas de ar laterais (os sidepods) e uma mini asa logo acima do fim do escapamento, chamado de monkey seat.
Resta agora aguardar para ver se essas pequenas novidades todas, aliadas ao motor Ferrari, conseguirão fazer a equipe que foi tão bem em 2012 repetir a dose esse ano. Clique nas imagens acima e abaixo para ampliá-las e analisá-las melhor!
A equipe suíça que não teve um desempenho dos mais empolgantes na primeira metade de 2013 e nem nos testes até agora trouxe uma série de pequenas mas significativas novidades para o C33 pilotado pelo alemão Adrian Sutil e pelo mexicano Estéban Gutiérrez:
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Asa dianteira levemente revista num dos seus elementos centrais e sem as pequenas aberturas nas laterais, um bico com novos direcionadores de ar embaixo, nova asa traseira aparentemente de maior pressão aerodinâmica com base mais reta e sem os dois pequenos cortes em "V" na sua parte superior, novo difusor de ar traseiro com mini asinha em seu contorno no lugar do gurney junto ao fim do assoalho, novas aletas laterais e superiores no entorno das entradas de ar laterais (os sidepods) e uma mini asa logo acima do fim do escapamento, chamado de monkey seat.
Resta agora aguardar para ver se essas pequenas novidades todas, aliadas ao motor Ferrari, conseguirão fazer a equipe que foi tão bem em 2012 repetir a dose esse ano. Clique nas imagens acima e abaixo para ampliá-las e analisá-las melhor!
8 comentários:
Poderia ser apenas configurações diferentes ao invés de modificações permanentes?
Poderia ser apenas configurações diferentes ao invés de modificações permanentes?
Com esses pilotos que eles têm, qualquer mudança que fizerem não vai adiantar...
não são essas as únicas alterações do carro, preste atenção na asa dianteira
Pelo orçamento limitado do time penso que estão fazendo um bom papel, fazendo uma média ao longo desses últimos anos pós-BMW. Sutil não é uma maravilha de piloto mas ao meu ver pode liderar o time de acordo com as pretensões no ano. O mexicano...todo mundo sabe, muito verde ainda.
São modificações/atualizações, mas não necessariamente definitivas!
Abs!
Não vejo a hora que comesse os primeiros treinos do GP da Austrália !!
Inácio,
Tudo bem?
Mais uma vez, parabéns pelo blog.
Se me permite, gostaria de sugerir uma atualização na enquete (até porque já foi decidido o companheiro de Grosjean).
"Dentre os pilotos sem título mundial, qual se tornará campeão primeiro?"
-Grosjean
-Hulkenberg
-Magnussen
-Maldonado
-Massa
-Rosberg
Abraços
Vito
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