terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Villeneuve de volta à Indy


É esperada para hoje a oficialização do canadense Jacques Villeneuve como reforço da equipe Sam Schmidt para a edição das 500 Milhas de Indianápolis desse ano. O piloto, que terá 43 anos à ocasião da corrida, venceu a tradicional prova em 1995 (o então estreante Christian Fittipaldi foi o segundo) e sagrou-se campeão da categoria ao fim da mesma temporada, se transferindo para Fórmula 1 no ano seguinte, onde seria campeão pela Williams em 1997.
 
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Em se confirmando, seu retorno após 19 anos é mais uma notícia midiáticamente bem interessante para a categoria, que esse ano conta com o retorno do também ex-campeão Juan Pablo Montoya pela Penske (só que para toda a temporada) ao lado de Helio Castroneves e a transferência de Tony Kanaan para a equipe principal da Chip Ganassi.. Tomara que a Band transmita a temporada de 2014 no Brasil!

3 comentários:

Anchor disse...

Os primeiros anos dele foram de empolgar, parecia um novo fenômeno. Mas uma queda de desempenho aliada a escolhas erradas não confirmaram. Pelo menos ganhou um título de F1 por ele e pelo pai.

Anônimo disse...

Ia fazer um comentário, praticamente igual ao anterior, pois é exatamente o que penso.

Creio que Jacques Villeneuve acreditava que só o talento dele era o suficiente para fazer de uma equipe novata ou média, campeã.

Talento individual do piloto conta muito, mas é apenas um dos muitos ingredientes para se chegar ao título.

Fernando Fávero disse...

Estes carros da Indy são muito bonitos... O desenho da asa em "V" é muito bacana!