A revista italiana Autosprint deu a notícia: o brasileiro Felipe Nasr já teria fechado acordo com a equipe Williams-Mercedes de Felipe Massa e Valteri Bottas. Segundo o relato do periódico italiano o acordo garantiria uma quilometragem bastante razoável e a participação em cerca de metade dos primeiros treinos livres de sexta-feira nos fins de semana de GP.
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
A ver...
10 comentários:
É, MAIS UM BRASILEIRO PRA SUSTENTAR A CARREIRA DO BOTTAS...AINDA ACHO QUE ELE DEVE FAZER MAIS UMA TEMPORADA NA GP2.
Minorar??
---> Minimizar
um pouco melhor assim!
Rafael:
Sim, minorar mesmo. MINORAR: Do latim "minorare". -diminuir, tornar menor, reduzir, atenuar, abrandar, suavizar.
abs"
Chupa Rafael!!!
Inácio,
Aqui esta o pulo do Gato da Williams sobre sua Asa Traseira!
http://www.formula1.com/news/technical/2014/0/1140.html
Outros tempos, em 2002 Pizzonia foi piloto de testes da Williams:
“Eu testei mais ou menos 16.000 Km durante o ano e, embora não tenha tido nenhuma experiência em corridas, aprendi a pilotar um F-1 corretamente e tudo sobre eletrônica e como testar. Pode parecer estranho, mas você tem de saber passar as informações que a equipe esta procurando e não fica apenas dando volta após volta sem pensar em nada. É incrível o que aprendi: fiz simulações de classificação e de corrida, mapeamento e testes de motores…tudo o que você possa imaginar eu fiz na Williams”
Pra quem mete o pau em Vettel por liderar RBR, bom lembrar, Webber praticamente fritou Pizzonia na Jaguar em 2003, e também Williams em 2005.
Dezembro de 2004
Webber critica duramente Pizzonia, e Heidfeld é mais rápido
http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula12004/interna/0,,OI432784-EI4733,00-Webber+critica+Pizzonia+e+Heidfeld+e+mais+rapido.html
Da pra entender porque Grosjean começou mal em 2009, pegou uma época onde terceiro piloto praticamente só vestia o macacão. Caso Magnussen e Kvyat correspondam de forma positiva, é porque são fora de série, mas pra isso acontecer, o carro tem que se pelo menos, decente…
Pra Nasr desbancar Bottas e Massa, esqueçam...o finlandês esta cada vez mais adaptado ao time, é veloz e praticamente não erra ao volante, Massa ainda pode se recuperar dos vexames nos últimos anos, mas eu não coloco minha mão no fogo por Felipe. Melhor Nasr buscar o título da GP2, ele ainda tem que provar muito nas categorias de base, dois títulos que conquistou é pouco, ainda mais indo mal nas duas últimas temporadas. Daniil Kvyat só tem dois títulos, mas conseguiu destaque de ser o piloto do momento nas categorias de base, com bons e ótimos resultados. A vaga na Toro foi mais que merecida...
http://en.wikipedia.org/wiki/Daniil_Kvyat
teu boga
Terceiro piloto serve para trazer um pouco mais de patrocínio, quase só isso. Dependendo dos valores anda nas sextas feiras.
Daniil Kvyat não é mais piloto que o Nasr em nenhuma circunstância, é apenas uma cara bom como tantos outros que perambulam por aí atrás de um lugar. É mais que óbvio que sua contratação tem muito mais em haver com o mercado russo do que com um super talento. Sua sorte foi que o Petrov é uma tristeza, caso fosse razoável duvido que o púbere garoto teria sido levado em conta. Já o azar do Nasr foi a manutenção do Massa (ruim pra ele e pra audiência. A menos que eu queime muito a minha língua).
Já li em vários lugares a um tempo atras que o Toto Wolf vai levar o bottas para Mercedes....logo bottas se corresponder bem esse ano, talvez pule para uma equipe melhor.
A williams se ficar no top10 e de vez em quando pegar um pódio pode se considerar uma vitoria com V maiúsculo, dos vexames dos últimos anos.
Sobre o Bottas, em 2013 não deu para tirar alguma consideração, Maldonado arriscou muito e como o carro era uma draga nivelou por baixo.
Vamos ver contra o Massa em um carro que aparentemente parece ser bem nascido.
Postar um comentário