sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Eis a nova McLaren 2014



Essa é a nova McLaren-Mercedes MP4/29 que será pilotada por Jenson Button e Kevin Magnussen. O carro, sem um patrocinador principal, tem um bico pronunciado e feio, como todos os carros vistos até agora, de maneira a cumprir o novo regulamento que exige bicos baixos mas tentando otimizar o fluxo de ar para a parte de baixo do carro.

Ao lado temos um prático infográfico divulgado pela própria equipe que explica (em inglês) os principais detalhes no novo carro lançado por eles, clique para ampliá-lo:

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

14 comentários:

Lucas-SJC disse...

Parabéns Inácio, sempre na frente da concorrência!!! Até que o bico não ficou tão feio, ficou melhor que o da Williams

BANCA DO DEMOCRATA disse...

que bico é esse minha geente???

Fgrazioli disse...

tirando esse bico agulha.. o carro lembra a frente das benetons,

eu achei esse carro mto bonito .. será que vai dar trabalho pras outras equipes?

Lucas Gabriel Danielato disse...

Carro bonito, até q o bico ñ ficou tão feio

Marcos Paulo disse...

Não sei porque mas esse bico me lembrou doa Williams batmóvel

joeg95 disse...

Cara o que mais me chamou atenção na imagem é aquelas reliquias lá atras ainda com a Pintura da Honda malboro... não tem como não lembrar dele!!!
espero que esse ano seja melhor para a equipe!!!

Anônimo disse...

Essa cor vai dar um nó na cabeça do Galvão, to até vendo. Vai toda hora se confundir com as Mercedes (se a cor for a mesma do ano passado).

Anônimo disse...

O carro tá com cara de Mercedez do que a McLaren com essa cor totalmente cinza.
Alias, esse bico parece, com o perdão da palavra, uma piroca... rs

Abraços,
Jorge

Anônimo disse...

Que coisa medonha! É o carro mais horrível da história da F1. Olha esse povo não aprende mesmo. Num ano fazer aquele bico de Ornitorrinco, e todos disseram. Não o que importa é o desempenho não o design. Tanto não é verdade que arrumaram uma tampinha pro degrau ano passado. Agora vem essa porcaria.

Estou cansado do Fórmula 1 que tá cagando pros fãs.

José Inácio Pilar disse...

Teremos mais bicos feios pela frente...

Fernando Fávero disse...

José, além de feio, notei que a McLaren abandonou a suspensão dianteira tipo pull-rod e voltou para o tradicional push-rod.

Anônimo disse...

Fala Zé, parabéns por ser o pole nas novidades! Me diz uma coisa, a Williams tem o escape soprando o banquinho de macaco. No infografico da Mclaren fala que nada pode ser influenciado aerodinamicamente pelos gases do escape. E aí, pode ou não pode?

Alberto Suannes disse...

Achei o carro visualmente agradavel, o cromado ajuda mto tb.

Não vejo a hora das baratas estarem acelerando

José Inácio Pilar disse...

Anônimo,

teoricamente não pode, mas os engenheiros sempre conseguem achar uma brecha legal para tentar alguma coisa, que depois pode ou não ser clarificada pela FIA se isso pode ou não.

Abs!