sexta-feira, 11 de outubro de 2013

McLaren usa bico novo

Apesar de como todas as demais equipes já estar totalmente focada no carro da temporada 2014, a McLaren continua a implementar as últimas modificações previstas para o carro desse ano. Nessa perna asiática a mais recente novidade é um novo bico para o MP4/28, agora com as hastes de fixação da asa dianteira mais recuadas e com uma área de ligação entre ambas bem reduzida, como algumas outras equipes já haviam adotado.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Além disso, se você reparar bem essas hastes não foram apenas recuadas mas sim redesenhadas, visto que também contam com um formato diferente das antigas, como podemos ver nessa comparação nas fotos acima. A asa dianteira em si permanece com seu desenho inalterado para essas etapas. Clique na imagem para ampliá-la!

3 comentários:

Anônimo disse...

Inácio, o que aconteceu com o bico do Rosberg após ultrapassar o Hamilton na Coréia foi investigado ?

José Inácio Pilar disse...

simplesmente se quebrou com a súbita pressão do vento ao sair de trás do carro de Hamilton. Foi uma falha estrutural na montagem daquela asa específica.

Anônimo disse...

Jose Inácio gostaria que você pudesse me tirar uma duvida! Não sei se você percebeu mas a Mclaren voltou a usar o bico baixo do mp4-27 de 2012? Pois se vocÊ compara-los, vai ver que está muito diferente do carro lançando no começo do ano com a tampa no bico.