domingo, 13 de maio de 2012

Incêndio na garagem da Williams

Acaba de ser controlado um incêndio na garagem da Williams no circuito de barcelona. Reportes dão conta de danos materiais e algumas pessoas intoxicadas pela fumaça, mas nada de informações sobre eventuais feridos.

Relatos NÃO CONFIRMADOS dizem que o carro de Bruno Senna poderia ter explodido e/ou sido destruido pelo fogo, possivelmente por algo relacionado ao KERS. Mais notícias aqui, volte em instantes.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1


ATUALIZADO 2
: O fogo já foi controlado e ainda não há confirmação da causa do incêndio, ninguém confirma que um carro tenha sido destruido.Fala-se que o fogo teria começado numa sala no fundo do box, não na região dos carros. Aguardem

ATUALIZADO 3: Nada ainda sobre carros e KERS estarem envolvidos no fogo (já apagado), agora falam que a causa teria sido combustível. Muita calma nessa hora pra não criarmos fantasias, vamos aguardar mais notícias creditáveis.

ATUALIZAÇÃO 4: No total 31 pessoas foram afetadas pelo fogo, sendo 4 mecânicos da Williams, 4 da Caterham e 1 da Force Índia, a maioria por intoxicação por fumaça e um deles com um ferimento mais grave na mão. Nenhum corre risco de morte.

19 comentários:

Lenne F1 disse...

Deve ser macumba que fizeram com os brasileiros viu?! pqp!!!

Adauto Costa disse...

se o problema foi no Kers, já pensou se explode no avião?

Anônimo disse...

kkkkk Putz ainda bem que foi o carro do bruno, só assim troca essa zica de carro que ele tava , vai ganhar um novinho,foi tarde kkkk só falta o carro do Massa explodir tbm kkkkkkkk brinks.

José Inácio Pilar disse...

Vamos manter o respeito, sim!?

Anônimo disse...

Senna estava muito nervosinho desde do inicios dos treinos livres, era visivel em suas falas em entrevistas, mas pelo visto quem esquentou mesmo foi seu carro rsrsrs

Leo Santojo disse...

Fim de semana pra esquecer pro Bruno hein. Que zica. O importante é que ninguem se mahucou.

Anônimo disse...

Inácio, alguem morreu ?

rafael goiano disse...

Poxa logo hoje depois de uma vitória. Já é difícil a situaçao financeira e ainda um tanto de coisa pega fogo. Complicado.

rafael goiano disse...

Poxa logo hoje depois de uma vitória. Já é difícil a situaçao financeira e ainda um tanto de coisa pega fogo. Complicado.

washington disse...

zé o legal e o sentimento de ajuda das outras equipes é união do esporte independente de serem adversarios ou não abraços

Anônimo disse...

Vcs dando pau na globo..parabéns..
A globo nao publicou nada.
Ou seja pelo "padrão global de qualidade" o incêndio nao ocorreu;só ocorrerá quando ela publicar.
Tamos lascados com esse "padrao globo"

Anônimo disse...

é isso q eu chamo de "QUEIMA DE ARQUIVO"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTES REPORTERES

José Inácio Pilar disse...

Caro Anônimo ignorante:

Reportes = relatos

Lenne F1 disse...

Por favor, onde e que horas assisto a Indy?

Anônimo disse...

Será que foram as velinhas do bolo de frank williams que não foram apagadas direito ontem. Essas velinhas se agente não assoprar forte elas acendem de novo.KKKK
Bela corrida!!!
Parabens ao Pastor Maldonado!!!
Se eu não me engano, já é o segundo incêndio este ano nos pits???!!!

Anônimo disse...

Só falta ter um incendiário nos Pits. Morei em Marília-sp, e por la teve um incendiário de carros, incendiou um tantão!!Mas o bom que ta cheio de peça nova, e como diz o Mike Gilan??, foram feitas com alta qualidade, diferente do ano anterior, que eram feitas as pressas. Pode ser que acontecam coisas melhores pro Bruno.Boa sorte a ele!!

Anônimo disse...

Isso com certeza foi coisa do Schumacher!

Anônimo disse...

Rapaz, a explosão foi logo depois (acho q uns 2 minutos depois) do pessoal tirar a foto oficial lá dentro. Graças a Deus que eles já tinham saído de lá.

Paulo-MG