quarta-feira, 9 de maio de 2012

Capacete de Barrichello para as 500 Milhas de Indianapolis

Eis o novo capacete de Rubens Barrichello para a sua corrida de estréia nas 500 Milhas de Indianapolis, mesclando em seu desenho sua pintura tradicional na parte de cima e da frente, com o panteão brasileiro na lateral e a bandeira americana em sua parte final.

O que acharam do desenho especial?

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

5 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que essa bandeira horrivel ficara atraz do capacete

Leo Santojo disse...

Parece que o Barrica andou dando entrevista pra Playboy (nao sei se daqui ou dos EUA), nela ele conta um pouco mais sobre a palhaçada da Austria. Disse que foi ameaçado. E do jeito que foi divulgado na TV, parece que a Ferrari deve ter falado merda feia pra ele. Ele nao quis dizer o que é, mas a entrevista deve ser interessante, geralmente entrevistas da playboy sao. Disponibiliza ai pra nóis tio Inacio.

Emilio disse...

Acho justo ele fazer homenagem aos estados unidos, sendo que é o pais que vai receber maioria das corridas. E a Indy é de lá, quanto antes ele marcar sua presença entre os que acompanham a Indy, mais solida vai ser sua permanencia na categoria.

Leo Santojo disse...

Exato. O americano é um povo acolhedor, quem fala merda é pq nunca esteve lá. As pessoas tendem a confundir o governo de um país com a populaçao.

Anônimo disse...

Ficou legal o capacete do Barricha.

Paulo-MG