quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Quem pilota quando nos últimos testes da F1

Abaixo está a tabela com a programação completa de todas as equipes que testarão nos 4 últimos dias de testes coletivos da F1 antes do começo do campeonato. A HRT ainda não confirmou sua presença nem qual a ordem dos pilotos que testariam caso compareça e a Marussia não testa pois seu carro novo foi reprovado no do crash-test da FIA e corre para refazer o carro a tempo de ser novamente testado e aprovado para participar do GP da Austrália - sem testar nem um metro - daqui 17 dias.

Interessante notar que quase todas as equipes estão alternado seus pilotos dia sim, dia não. A Williams chega até a alternar Senna e Maldonado entre manhã e tarde na Sexta e no Domingo. Caterham e Lotus são as unicas equipes a testar seus pillotos seguidamente, sem alternância.

3 comentários:

jhoee disse...

Engraçado mas notei que na sexta ficaram só os pilotos "digamos mais de ponta" para testar seus carro. concordam?.

Anônimo disse...

José Inácio,

a Ferrari e, pelo menos, a Red Bull anunciaram que testarão de 6a-Feira a 2a-Feira. As demais equipes é que testarão de 5a-feira a domingo, certo?

um abraço,
Renato Breder

jhoee disse...

Grande Renato

Pelo que eu li a FIA não autorizou as duas equipes a mudarem os dias de testes, e elas terão de treinar de quinta a domingo mesmo. Foi justificado que não pode ter treino na semana ananterior a semana de um grande prêmio, o qual se inicia dia 17/03.
Acredito que seja isso , o José pode nos confirmar .

Abraços