quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Programa José Inácio Falou de 17/08/2011

Nesse programa respondi à duvidas dos internautas, falei das principais notícias e "não-notícias" da Formula, sobre a indústria de boatos da F1, como andam as tratativas para a entrevista de Barrichello ao programa, e sobre o charme que o dinheiro traria à algumas pessoas.


5 comentários:

Afonso Roperto disse...

José Inácio, o Flávio Gomes não quer acabar com o automobilismo; ele fica reclamando o tempo todo pois mistura política com esporte. Para ele na Stock car está tudo errado, na F1 também, Nascar é contra seus princípios anti-americano, todo piloto russo é sensacional, tudo que vem de Cuba, Alemanha Oriental e União Soviética e solte muita fumaça é o máximo. Além disso é muito mal educado com seus fans no twitter e reclama que não tem 100.000 para comprar um Audi zero mas coleciona carros antigos! Não sou só eu, mas a maioria com quem compartilho a paixão por automobilismo está de saco cheio dele e de seu blog, que só se salva pela contribuição do Divila e algumas fotos. Se ler os comentários (os que passam pela sua censura, é obvio), só tem puxa saco. Costumamos dizer que, devido seu tamanho compacto, não é "o mala" e sim "a frasqueira" sem alça! Eu receitaria supusitório de Salunebi 6 vezes ao dia para o rapaz.

Anderson Brandão disse...

C@cete, desliga o autoplay. Que coisa chata!

José Inácio Pilar disse...

Eu não sei de onde esse auto-play volta. Toda vez tenho que tirar, salvo essa configuração SEM ele e depois ele volta de novo.

Sacal mesmo.

Anderson Brandão disse...

Tá perdoado, mas que é chato é! Já tentou usar outro servidor de vídeo? Porque não o Youtube mesmo?

José Inácio Pilar disse...

No You tube ele não permitem postar vídeos com mais de 15 minutos...