quinta-feira, 26 de maio de 2011

Programa José Inácio Falou de 25/05/2011

Nesse programa especial (por ter mais de 1 hora e meia de duração, só isso) falei do GP da Espanha, GP de Mônaco, Barrichello, Massa, da Williams, da Ferrari, Schumacher, mercado de pilotos, da cara de pau do Michael Andretti em dizer que não comprou a vaga do Hunter Ray na Foyt e a estranhíssima coincidência dele ter dispensado o Tony Kanaan sob a alegação que a patrocinadora 7-Eleven ia sair da categoria e aí o seu novo piloto Mike Conway recebe exatamente esse mesmo patrocínio, entre outras coisas...

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom seu programa José, espero sempre poder acompanhar, legal a presença do "Lewis Hamilton" hahaha

Flávia Tricolor disse...

Flá_barrichello: eu tbm adorei participar desta vez que estava de molho em casa (doente)....mas eu sempre ouço, só que não posso participar!!rs....em vez de música eu me atualizo dos Gps!!
Espero poder participar mais!!!
O mais engraçado foram os números em vez dos nomes...rsss
Abs!

Anônimo disse...

Inacio, Bruno não comprovou, mas é um fenômeno por ter chegado a guiar um f1 depois de ter parado! Espero que seja melhor que Ricardo Rosset que também é um fenômeno!

ivansc disse...

Ainda acho que a Ferrari vai se ferrari na parad do box