A Renault, como em 2010, tem sido uma das equipes que mais trás novidades para o seu carro. Além da nova asa traseira que mostrei aqui, a equipe de pintura preta e dourada também estreou na etapa turca um novo bico e nova asa dianteira. O bico na verdade teve como grande alteração as hastes de fixação da asa, agora mais grossas e longas como às que a Ferrari introduziu no começo do ano.
Além disso, a asa dianteira em si também sofreu pequenas alterações em suas extremidades, tendo aletas e apêndices aerodinâmicos redesenhados. Se continuar olhando atentamente verá também que as tomadas de ar para o resfriamento dos freios dianteiros sofreram modificações.
Clique na imagem para ampliá-la
Além disso, a asa dianteira em si também sofreu pequenas alterações em suas extremidades, tendo aletas e apêndices aerodinâmicos redesenhados. Se continuar olhando atentamente verá também que as tomadas de ar para o resfriamento dos freios dianteiros sofreram modificações.
Clique na imagem para ampliá-la
Nenhum comentário:
Postar um comentário