sexta-feira, 13 de maio de 2011

Barrichello passou a semana trabalhando na Williams

Enquanto muitos criticaram (sobretudo ingleses) as palavras aparentemente duras de Barrichello em relação ao desempenho e rumos da Williams, o piloto brasileiro trabalhava com ela pela melhora de seu carro.

Rubens Barrichello chegou nessa sexta-feira à São Paulo depois de passar toda a semana in loco na sede da equipe em Grove, Inglaterra, afim de ajudar a equipe buscar soluções para os problemas do carro e mesmo dar sua visão sobre eventuais rumos na administração da equipe, que passa por uma profunda restruturação com o anuncio da saida de seu diretor tecnico Sam Michael e seu projetista-chefe Jon Tomlinson.

Comentei sobre essa situacao com Barrichello hoje: "Que coisa, você la em Grove trabalhando a semana inteira e o povo distorcendo suas palavras mundo a fora, tsc tsc tsc..., no que ele respondeu: "Pois é..."

São esperadas mais modificações no Williams FW33 na etapa da Espanha, que ocorre semana que vem. Em seguida, em Monaco, outras novidades deverão ser incorporadas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cada coisa que eu vou te falar....parece uma tentação do diabo com Rubens Barrichello, Jordan grande promessa!, Stewart que vira RBB no futuro, perde chance de guiar Mclaren (campeã 98/99), Ferrari e a sina que afeta Massa...Honda, sem comentários, Brawn carro campeão de 2009, Williams essa penca de coisa....vou repetir uma frase que ouvi do próprio no GP de Interlagos que não me recordo o ano onde ele teve pane no carro depois de ficar até 22 horas acertando o carro para corrida: "Não sei porque essas coisas misteriosas acontecem"

André Senna disse...

Realmente...
...
...

Como senna disse: "...tenha sempre como meta, muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá, de alguma maneira você chega lá”.

Acredito mesmo, que ainda vai ganhar em Interlagos e Ser Campeão Mundial.

Marcelonso disse...

Pois é, quem sabe na próxima
vida, desde que não tenha nenhum alemão...

abs

Saulo Bastos disse...

Inácio, é assim que os melhores profissionais se destacam. Rubens, no ápice de sua maturidade profissional, tem dado provas de que sua colaboração será essencial para que a Williams inicie seu retorno ao topo.