quinta-feira, 12 de maio de 2011

Felipe Massa: "Sempre faço sexo antes da corrida"

Felipe Massa fez uma revelação apimentada ao jornal italiano Corriere dello Sport. O Brasileiro contou que nas noites dos sábado anteriores às corridas ele sempre faz sexo com sua esposa Rafaella Bassi, 3 anos mais velha do que ele.



Se por um lado a informação é bastante inusitada, haja visto tratar-se de um assunto da intimidade do casal, por outro é bastante coerente e até óbvia, afinal são casados, sua esposa muitas vezes viaja às corridas, é algo que todo casal faz e são pais de Felipinho (e ele teve que ser concebido, não?!).



Massa ainda revelou que apesar de apreciar muito esse seu ritual, admite que ele não tem influência no seu desempenho nas pistas: "Apesar disso, sei que ele (o sexo) não me faz mais rápido".



É isso aí Felipe, sexo com quem se ama sempre é bom!

3 comentários:

CharlesSJ disse...

AHHHHHHHHHHH ta explicado!!! Sem querer cornetar!! gasta a energia toda no dia anterior, vai ver que ele não fez nas duas corridas que chegou antes que o Alonso e nessa última fez muito! Perna tava bamba na hora de parar a roda no boxe rsrsrsrs. Desculpe o comentário!! mas ele não tinha o que falar não?

Fumassa disse...

Rapaz, eu tenho que rir, kkkkk

Rogério Buschinelli disse...

Pode não deixar mais rápido Felipe, mas será que não está deixando mais lento??? contra fatos, não há argumento rsrs