quinta-feira, 31 de março de 2011

Programa "Esporte Motor" c/ José Inácio e Christian Fittipaldi

Eis o vídeo do meu programa "Esporte Motor" de 30/03/2011, repercutindo o GP da Austrália de Formula 1 com a douta presença do piloto do Trofeo Línea Christian Fittipaldi, que também já correu de F-1, F-Indy, Nascar, Stock-Car, nas 24 horas de Le Mans, 24 horas de Daytona (que ganhou), etc

Programa "Esporte Motor" c/ José Inácio e Christian Fittipaldi from inacio on Vimeo.
 
Esse programa, apresentado por mim ao vivo todas às Quartas-feiras às 14:00hs na ALLTV, dessa vez foi "mais sério", pois tinhamos visita e desde pequenino aprendi que devemos tratar bem as visitas. Enfim, mesmo sem minhas quase-bizarrices, o programa não ficou sisudo. Vejam, opinem e ESPALHEM!

PS: Mais uma vez a imagem congelada me passou a perna e dessa vez me deixou com cara de bêbado, ignorem, sim!?
 

5 comentários:

Ed Saito disse...

Bom programa, boa seleção das perguntas. Humor as vezes exagerado, mas engraçado.

Pode ser mais técnico. Falado do chassi Lola da Newman-Hass vs Reynard da época dele. Explorar mais as áreas de conhecimento do convidado.

Falado sobre a nova Indy com kits aerodinâmicos, novo chassi Dallara e novos fornecedores de motores.

Discutir as vantagens e desvantagens de hoje a indy ser toda monomarca. Saudades de um chassi Penske...

Óbvio q não dá pra ser tão específico sobre F1,pois saiu faz uns 200 anos da Minardi. Até o Burti já perde sentido como comentarista técnico estando fora da F1.

Comentários do Cristian sobre F1, foi bastante bom para quem como nós é um espectador.

Enfim, iniciativa positiva, pois o apresentador conhece muito mais q a maioria q tem programa fixo em TV aberta e fechada. Sem contar colunista por aí com muito mais audiência q faz programas vergonhosos. (Twitcam do Flavio Gomes fumando Malrboro e Fabio Seixas se perdendo em obviedades.)

Positivo. Espero poder participar do chat ao vivo na próxima.

Ed disse...

Em tempo, excecsso de twits repetidos, poderia evitar. Vale tambem mencionar o lado bom dos q abordam a F1 ou como lazer ou trabalho, Felipe Motta e o site Total Race.
Saudacoes.

José Inácio Pilar disse...

Ola Ed! Realmente suas questões sao bem interessantes. Lembro que as questões que fiz foram levantadas na hora pelo publico no chat, entao peço que da próxima vez participe tambem para poder enviar as suas. Algumas de suas outras perguntas entretanto ja haviam sido feitas numa outra entrevista que fiz com ele no ano passado, por isso nao as repeti.

Quanto ao humor, quando ha "visitas" tento segurar as pontas, (quando estou sozinho, nao!), e ainda estou achando o meio termo nesse tema.

Obrigado pelas dicas e continue participando!

Tania Sampaio disse...

Oi ED, vc não entendeu a proposta do programa. Ser engraçado é o diferente, é o que faz desse programa unico no Brasil e tão divertido, e não adianta fazer pergunta tecnicas se a maioria das pessoas que assistem e gostam vão ficar boiando nesses detalhes.

Valeu José, seu programa é muito massa, nota 10, semana que vem tamo junto lá!!!!!!!

Ed disse...

Respeito a opiniao, mas nem uma coisa nem outra.

Humor é bem vindo quando em momento oportuno e foi na maioria das vezes.

O programa tem uma hora e acredito ter espaço para assuntos que fujam do óbvio, ser equilibrado e ser abrangente.

Repito, o programa tem qualidade e é diferente dos outros positivamente em muitos aspectos.

Apenas quis fazer sugestões construtivas a um apresentador e programa novos com potencial ao invés de falar q está tudo 10.

Saudacoes.