sexta-feira, 25 de abril de 2014

Rosberg já estaria "destruído" por Hamilton

Segundo declarações do engenheiro Mark Hutchenson, que trabalhou na equipe Red Bull, para um programa do canal inglês Sky, a julgar pela linguagem corporal e resultados práticos, Nico Rosberg já estaria destruído por Lewis Hamilton: "Rosberg está destruído. (...)porque ele sabe que tem o mesmo equipamento, mesmo carro e mesmas oportunidades e apesar dele se esforçar e pensar que é rápido, Hamilton está destruindo ele". Abaixo você confere o vídeo com essa declaração - que é endossada pelo outro comentarista presente. E você, acha que ao menos nessa batalha interna na Mercedes Rosberg já está mesmo acabado?

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

4 comentários:

Demórgenes Borges Costa disse...

HAHAHA.
ISSO SE CHAMA JOGO DE EQUIPE, VAI LA E COLOCAR FOGO DENTRO DA MERCEDES, FALA QUE UM É MELHOR QUE OUTRO E DEPOIS VAMOS VER NO QUE DAR NA PISTA.
QUEM GOSTA DE FAZER ISSO É O FERNANDO ALONSO.
CLARO QUE ROLOU DINHEIRO AI.

HAMILTON É BOM PILOTO, SÓ QUE NÃO CUIDA DO CARRO, COMO MERCEDES ESTÁ MUITO BOA, ELE GANHA A LUTA INTERNA.

PENSO EU!!

Farad disse...

Então vamos analizar a linguagem corporal desses especialistas. O barbudo não acredita no que diz, na verdade ele pensa o oposto do que diz, note como ele balança a cabeça negativamente quando ele diz que Rosberg está destruido e de novo quando diz que o Hamilton está destruindo ele no final, Mas quando diz que Rosberg tem o melhor equipamento por exemplo, ele afirma com a cabeça.

Já o Topetinho é inseguro, ele não tem certeza quem é o melhor, note como ele aperta a mão esquerda com a mão direita quando diz que deve ser frustrante para o Rosberg. É a razão brigando com a emoção, ele tem que dizer que o Hamilton está dominando mas ele parece gosta mais do Rosberg.

Quando ele sorri para reforçar o que diz os olhos não sorriem junto e ao final da sua declaração ele contrai o canto da boca indicando desaprovação ou stress provavelmente por ser obrigado a dizer isso.

Anônimo disse...

Quem é essa criatura?

Por acaso já está terminando o campeonato?

Já tá igual 2012 em que vários jornalistas deram o caneco para o Alonso, e no fim deu Vettel.

Ridículo, só podia vir de um canal inglês mesmo uma asneira dessa.

#semmais

Thiago carmo da costa disse...

Números, números, números...
Eles que estão destruindo Rosberg...
Hamilton está pilotando magnificamente... Só perde para ele mesmo... Sempre foi o mais veloz de sua geração... vide duelo interno com o choronço em 2007, fazendo com que o mesmo depois de um aninho pedisse arrego... O que o atrapalhava muito era o seu emocional... Que nesse início de campeonato está perfeito... Hamilton neles!!!