quinta-feira, 3 de abril de 2014

GP do Bahrein - Programação e LINKS de TV


Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Esses são os horários para o GP do Bahrein desse ano, que terá como grande novidade o fato de se passar pela primeira vez no período noturno (por isso o horário na nossa TV será bem mais tranquilo):

Sexta-feira
8h00-9:30h, 1º treino livre (SporTV)
12h00-13:30h 2º treino livre  (SporTV)

Sábado
9h-10h, 3º treino livre (SporTV)
12h-13h, treino oficial (Rede Globo)
18h - treino oficial - REPRISE - (SporTV)


Domingo
12h, largada, 57 voltas (Rede Globo)
23h largada, 57 voltas - REPRISE - (SporTV)


COMENTAREI OS TREINOS E CORRIDA NO MEU TWITTER, @inacioF1

Para acompanhar a cronometragem oficial da F1, clique 
AQUI!

LINKS* PARA ASSISTIR NO COMPUTADOR - Como esse ano ainda não teve corrida, não sei se todos eles ainda funcionam, então se você tiver links melhores me passe nos comentários abaixo que eu atualizo aqui! 


LINK 1      LINK 2      LINK 3      LINK 4      LINK 5 

(*) Se você tiver links melhores, favor repassá-los nos comentários para que possa divulgá-los!

Um comentário:

Anônimo disse...

Apesar de alguns deslizes assisto com atenção até o terceiro treino na Sportv. Quando tenho que olhar o treino classificatorio e a corrida ao vivo na Globo assisto com raiva, duro de aguentar. Por isso as vezes assisto a reprise para acompanhar a F1 nos detalhes.