quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Force Índia apresenta seu carro 2014



Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

A Force Índia foi a primeira equipe a apresentar seu carro para a temporada 2014 por meio de uma foto real que o mostra sem disfarces e por inteiro, ainda que seja uma só foto e que ela não permita uma análise mais precisa do desenho do seu bico aparentemente baixo, por exemplo (seria ele pontudo e feio visto de frente?). A principal novidade no carro de Nico Hulkenberg e Sérgio Perez é o novo padrão de cores, onde o preto substitui o tom branco de anos passados. Volte mais tarde para mais novidades, conforme saírem e se sairem! Clique na imagem para ampliá-la!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ficou muito legal a pintura....

Anônimo disse...

Ficou muito bonita!!

Anônimo disse...

Ficou lindo!! superou expectativas! Tomara que de frente não tenha aquele biquinho horrivel que estão divulgando por ai

LenneF1 disse...

Diretor técnico da Force India confirmou que o nariz mostrado na imagem do novo carro é apenas fictício, ou seja, foi apenas para mostrar as cores e patrocinadores novos.

Luizim Marques disse...

Não sei como será o bico, mas essa é a pintura mais bonita que a force india ja mostrou e, sem duvida, uma das disposições mais bonitas de pintura de um carro de f1 nos ultimos anos.

Dr. Fábio Leite disse...

Tem bico horrível sim.
Dá para perceber na imagem.
Reparem lá na frente que existem dois relevos no bico.
Um que segue o regulamento ANTIGO,onde está escrito uma palavra com letras azuis, ele mantém a altura do regulamento anterior, seguindo uma reta que formará toda a parte inferior do carro.
Existe então um segundo relevo, fino que nem um bico de tamanduá, que segue até a asa dianteira, como um prolongamento que liga a asa, no bico do antigo regulamento.
Acho que foi a Autosporte quem mostrou um rascunho de um bico nesta formatação ainda em Dezembro do ano passado.
Eis o Link: http://s1.trrsf.com/blogs/211/files/image/f1_bicos_autosport.jpg