terça-feira, 27 de maio de 2014

Nico Rosberg envolvido em acidente durante filmagens

Os feridos recebem atendimento e são levados ao hospital

O piloto Nico Rosberg, da equipe Mercedes se envolveu num acidente agora há pouco durante filmagens de um filme publicitário para a fabricante alemã em território italiano. Segundo informações inicias, o carro guiado pelo piloto de DTM Pascal Werlhein, que também participava das filmagens com convidados a bordo, atropelou dois pedestres que inadvertidamente cruzaram a pista em que estavam, que havia sido previamente fechada para o evento.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Vencedor do último GP de Mônaco e atual líder do campeonato da Fórmula 1, Rosberg aparentemente conseguiu frear e desviar seu carro a tempo de evitar a colisão, sorte que o piloto da DTM não teve, atingindo-os. Ambos os pilotos não sofreram ferimentos, diferente dos pedestres, um senhor de 63 anos com ferimentos na cabeça e um fiscal de pista, com ferimentos leves, segundo contou o jornal BILD e a jornalista alemã Nicola Pohl.

No fim, resta acima de tudo torcer pela total recuperação da saúde dos pedestres feridos e que tanto Rosberg como Werlhein superem o trauma do impactante acidente.

ATUALIZADO (14:52): O piloto Nico Rosberg soltou uma primeira declaração sobre o acidente: "Eu estou chocado pelo acidente. Meus pensamentos estão com aquelas duas pessoas que se feriram e para eu torço por uma rápida recuperação"

2 comentários:

Anônimo disse...

isso ai é sério msm?poxa!

Unknown disse...

Nos últimos anos o número de acidentes em eventos publicitários ou testes de pré-temporada subiu muito. É triste ler notícias como esta. Tomara que o senhor e o fiscal fiquem bem!