sexta-feira, 30 de maio de 2014

As casas de Kimi Raikkonen



Anos atrás eu postei aqui no blog um especial sobre as casas dos pilotos da Fórmula 1 (reveja clicando AQUI) e pedi para quem soubesse de outras casas de outros pilotos que me mandasse por e-mail (contato@joseinacio.com) as imagens para dividi-las com vocês!

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1 

Pois foi exatamente o que a leitora Samara Helou fez quando descobriu algumas imagens das casas do campeão de 2007, o finlandês Kimi Raikkonen, que após eu checar se ainda eram dele e conseguir outras fotos, agora do lado de dentro e com ele junto no melhor estilo "Caras", você pode conferir na seleção que eu separei! Acima vemos sua casa cidade de Baar, na Suíça, a outra, que conhecemos nas fotos abaixo, é a sua propriedade a beira mar em Porkkala, Finlândia:





Um comentário:

Anônimo disse...

Sorri mesmo, ordinário !