terça-feira, 8 de abril de 2014

Ferrari testa modificações importantes




A equipe Ferrari está usando os testes no Bahrein para testar algumas novas soluções já visando o GP da China daqui 12 dias. As principais identificadas externamente até agora são discretas, mas importantes: um novo sistema de prender as rodas dianteiras, onde o centro do cubo rápido (sistema de porca/rosca que prende a roda) tem outro formato, não se sabe se é para que haja algum fluxo de ar pelo seu centro, como a Williams usou em 2013 ou apenas um redesenho de uma peça sólida.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Além disso Fernando Alonso também usou um novo duto de arrefecimento para o sistema de freio dianteiro, bem maior que o utilizado até agora e sem uma pequena aleta na sua parte superior. Vamos ver se a Ferrari, entretanto, consegue fazer algo para melhorar também o desempenho do seu motor, que parece está sofrendo para acompanhar os Mercedes . Clique na imagem para ampliá-la!

2 comentários:

Anônimo disse...

Kimi ira resurgir das cinzas apartir do GP da China, e vai terminar o campeonato 50 pontos a frente do Espanhol....#mãeDináFalou

Anchor disse...

Por causa dos freios traseiros com assistência eletrônica falhando ou não tendo uma boa eficiência os dianteiros devem aquecer demais por isso essas entradas de ar maiores. Nos regulamentos anteriores havia um limite nas dimensões parece que esse ano não.