segunda-feira, 7 de abril de 2014

A verdadeira Ferrari de Alonso e Kimi!


10 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahha

Anônimo disse...

hahahahahha

Anchor disse...

A falta de velocidade em retas se explica por simples falta de potência ou o cambio mais curto que as demais equipes?....Pelo desempenho da equipe Sauber deve ser o motor mesmo.

skidwasted disse...

Que continuem assim.

Paula disse...

Adorrooooooooooo!!!!!!Sofra Ferrari.

ricardo jarrão disse...

falta de potência num motor Ferrari é pra chorar

Luizim 11 disse...

A Williams não brigará por campeonato. Isso é fato! Mas...

... acho que Alonso anda se arrependendo de não ter sido ele a sair no lugar do Felipe, viu?

Que carro patético. Acho que deve ser, talvez, a continuar assim, o Último ano do Alonso (que deverá voltar para McLaren com Ron Dennis e tudo) e talvez seja o último ano de Kimi na categoria, pq pelo visto, ele já encheu o saco.

Ia ser sensacional de repente ver a equipe Ferrari com seus dois pilotos abandonando o barco por pura falta de credibilidade. É lógico que não vai acontecer, mas que seria legal, seria.

Anchor disse...

Tem um vídeo especulando o motivo do motor Mercedez ter um desempenho tão superior. O fato da parte quente do turbo estar na parte traseira do motor e a parte fria na dianteira, ligados por um eixo. Assim o motor além de mais potência tem um uma curva de potência mais linear. Se realmente for isso ninguém vai conseguir igualar o desempenho, fora a Honda que não estreou por isso não tem o desenvolvimento do motor congelado.

Anônimo disse...

Interessante... quando nos testes da pré-temporada, eu disse que esse carro da Ferrari "cheirava" fracasso, só faltaram me pôr na cruz.

Apareceram vários "engenheiros" de plantão para explicar que o motor italiano era o mais leve, e que isso iria "arrasar", "leveza" que não encontrei a fonte em lugar algum.

Teve até um comentário meu que literalmente "sumiu", rsrs.

Acho que vou fazer um BLOG pra mim, pois sempre fui meio "profeta" quando se trata de F1.

Abraço à todos.

Gil disse...

Pelo menos o piloto me parece bem confortável ,,,,