quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Ferrari trouxe novidades para seu carro

Apesar de não ter conseguido dar um grande número de voltas hoje, a equipe Ferrari conseguiu testar uma série de importantes novidades aerodinâmicas em seu carro. A equipe testou uma nova asa dianteira completamente redesenhada em relação ao modelo que testavam desde o lançamento do carro, conforme vemos nas fotos acima.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Além disso também trouxeram uma asa traseira levemente modificada, com uma parte das laterais agora dividida na na sua parte de trás. Também testaram uma versão diferente da parte final da carenagem que cobre o motor do carro, um modelo mais aberto, para maior dispersão do ar quente, e outra mais fechada, para etapas com temperaturas mais amenas, como vemos nas imagens comparadas abaixo. Clique nas imagens para ampliá-las!

5 comentários:

washington reis disse...

Boa tarde jose inacio. As asas dianteiras num ficaram estreitas nas novas regras? Ela.nao estao indo ate o final do pneu. Pq a da ferra estas na foto acima? Nim deveria ser mais estreita? Abraços

José Inácio Pilar disse...

Sim, as asas encolheram 7,5cm de cada lado! Nessas duas fotos isso não aparece tanto pois coincidentemente as rodas estão viradas para dentro!

abs

washington reis disse...

Obrigado abraços. Continue assim com exelencia em trabalho

Anônimo disse...

Esses detalhes de asas consomem um investimento $$$$ muito grande e só servem para esses carros de F1. Não era pra reduzir custos??? Seria muito melhor acaber com esses apendices e aumentar treinos livres.

Bill Mask disse...

Que diferença faz ter grana... testar... testar outra coisa... e outra...