Kamui Kobayashi |
Pois para essa temporada a informação que circula é que o japonês Kamui Kobayashi poderá ser anunciado em breve como piloto titular, e segunda revista italiana Autosprint, o negócio já está fechado, só faltando mesmo o anuncio oficial. O japonês poderia trazer consigo até de 6 milhões de dólares como apoio, além de seus resultados e nome com razoável potencial comercial.
O outro nome que é ligado à equipe é o do novato sueco Marcus Ericsson, com 4 temporadas na GP2 e 3 vitórias ao longo desses anos, terminando em um discreto 6º lugar na sua melhor temporada. Ele teria um grande apoio financeiro por trás, o mesmo que o manteve na cara GP2 até hoje, mas quanto levaria exatamente ainda é incerto.
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
Marcus Ericcson |
O certo é que se essa for a dupla, a equipe se arrisca, pois dois pilotos novos num ano de transição significa descobrir como os pilotos funcionam ao mesmo tempo que se tem que descobrir toda a complexidade do novo carro. Por outro lado, se Kobayashi entrar mesmo para o time e certamente não seria pelo pouco dinheiro que levaria, isso pode dar uma injeção de ânimo interno com engenheiros e mecânicos sentindo que a equipe está indo atrás do melhor disponível, e não apenas do mais lucrativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário