segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

McLaren sem patrocinador principal

Parece que a McLaren não conseguiu mesmo um patrocinador principal para substituir a empresa de telefonia Vodafone, que saiu ao fim de 2013 (em mais um revés para longa lista do cada vez mais enfraquecido chefe de equipe Martin Withmarsh).

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Segundo esses desenhos oficiais das roupas da equipe liberados pela própria, a cor cinza continuará sendo a cor oficial da equipe, e no ligar de alguma grande logomarca do patrocinador, aparece o nome da própria equipe e os parceiros atuais, como os motores Mercedes e os lubrificantes Mobil. Isso também afasta um pouco mais a possibilidade do carro de 2014 sair com cor laranja, como chegou-se a especular.

Nada impede que a McLaren consiga estabelecer alguma parceria ao longo dessa temporada, mas é seria a primeira vez em décadas que a equipe iniciaria uma temporada sem um patrocinador principal já assinado por um contrato de longo prazo. Quem sabe isso ocorra em 2015 com a chegada da Honda...

6 comentários:

Carlos Eduardo Sá Fortes disse...

É... vai dar uma esvaziana nos bolsos do grupo. Mas com a volta do Ron Dennis e a Honda em 2015, acho que ela vai vir forte. Assumiram uma posição fraca e conservadora para 2014, não acha?

Anônimo disse...

Bem que falaram que a McLaren seria uma nova Williams do grid, em 2012 eu ria e duvidava disso, já agora...

Lucas Gabriel Danielato disse...

José Inácio, parece q a Lotus anunciou um novo Patrocínio de banco de investimentos dinamarquês. Parece q ñ deu muito certo aquela negociação com o grupo financeiro Quantum, né ?

Lucas Gabriel Danielato disse...

E aquela história da negociação com o patrocínio da sony e de q a McLaren apresentaria o carro deste ano com a cor preta ?

Anônimo disse...

Já não está na hora do Massa aparecer em alguma foto com o macacão da Williams ?

washington reis disse...

A williams meu amigo ainda nao temo unifirme nem as cores definidas de 2014. Por isso ainda nao apareceu com nd da equipe mas tem de usar as cores da equipe de grove que sao azul e branco. Certo tio inacio? Abrçs