terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Nova Red Bull, nova Mercedes e nova Force Índia 2014






Esses são os novos carros carros da Red Bull, Mercedes e Force Índia, todos com suas leituras sobre como devem ser seus novos bicos. Eles foram apresentados hoje bem cedo no primeiro dia de testes coletivos da Fórmula 1 em Jerez de la Frontera, Espanha. Ainda faltam os carros da Williams, Caterham e Marussia. Podem ter certeza que esses carros ainda incorporarão algumas boas mudanças até a primeira etapa no GP da Austrália, mas o que você achou do que viu até agora? Clique nas imagens para ampliá-las!

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

9 comentários:

Anônimo disse...

Mercedes, o mais lindo !!!!

RBR, a melhor solução para o bico fino... me lembrou a ponta dos navios super cargueiros que usam formas parecidas com essas para diminuir o arrasto com a água e minimizar as vibrações na estrutura...

Force India, o mais feio, definitivamente.... mas conseguiram fazer o cockpit bem alto, com uma grande área de passagem de ar por baixo do carro, vamos ver se dá resultado...


abraço josé, continue postando

@joaodocassino

Anônimo disse...

O Newey disse tanto q o carro seria feio que eu esperava algo mais grotesco...acho q a RBR foi o menos feio até agora, conseguiram disfarçar bem o bico pirók..A Mercedes esta no estilo da Ferrari...vamos ver qual solução será mais eficiente!

Emerson Batista disse...

MEU DEUS. Os caras que desenharam esses carros deveriam apanhar de "Gato morto". O bico da Toro Rosso parece um pênis....O Mercedes é o "menos pior".

LenneF1 disse...

a ferrari o mais feio até agora....

washington reis disse...

esse bico da force india jose inacio parece cm conceito parecido da williams 2004 batmovel, so q com aquela projeção final do bico.

Alexsandro disse...

Fico feliz observando todas estas diferenças na busca por soluções,em anos anteriores as diferenças eram mínimas e as equipes que estavam a frente em anos anteriores continuaram assim,em 2014 espero uma formula 1 muito emocionante.

Unknown disse...

Quero ver os resultados.

Marcos Paulo disse...

Eu acho que o da Marcedez é bem menos curvado do que o da Ferrari.
Está bem harmonioso.
O carro ta muito bonito..mesmo.

A RBR conseguiu disfarçar bem. ficou bacana.

A force india ficou grotesco.
Mas pra mim o da Toro Rosso é o mais Feio. Acho que só não perde para o da Cartheram

Mas no final das contas, o que importa é qual será mais rápido.

Marcos Paulo disse...

Os caras da F1 precisam aprender sobre MKT

Olha os números como estão discretos e sem estilo algum...