O Américo Teixeira Jr., que já de vários furos nos últimos tempos e já esteve no nosso programa, soltou a bomba em seu site: a William-Mercedes de Felipe Massa e Valteri Bottas deverá ser patrocinada pela empresa de bebidas Martini. Ele ainda disse que ela será a patrocinadora principal (algo que a Williams não tem desde 2010) e que essa surpresa seria oficialmente revelada na semana que vem nos testes coletivos da F1 em Jerez.
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
Vale lembrar que o Whisky Johnnie Walker e a Tequila José Cuervo já tem parcerias menores com McLaren e Sauber respectivamente e isso não influencia na pintura desses carros, mas em a Martini sendo o principal, virá a Williams com um visual diferente, quem sabe nostálgico "à la Brabham" como esse da montagem acima? Tomara que a notícia se confirme e acertem na pintura, aguardemos!
17 comentários:
Essa pintura Branca da Martini na Brabham é linda. Mas aquela vermelha da mesma Martini na mesma Brabham é muito feia.
TENHO UM AMIGO QUE TRABALHA EM LONDRE E DISSE QUE A WILLIAMS VIRÁ COM UM CARRO BRACO E AZUL QUE NEM O DO AYRTON , ELES FIZEREM TESTES SECRETOS COM OS NOVOS CARROS.
Beethoven, mas branco e azul tanto são as que a Williams sempre usa (exceto 1998e 1999) como da Martini. Em resumo, a informação do seu amigo acabado não tirando nossa dúvida
:-(
Ele não tirou foto? Qualquer celular tem câmera hoje em dia...
Abs
Comercial de bebida em carro de corrida. é mole? kkkkkkkkkk
Bebidas alcoólicas e cigarros não estão proibidas de estamparem as suas marcas na F1?
Propaganda de bebida é liberada. (vide Sauber, Force Índia e McLaren)
po! todo mundo bebe e fica essa hipocrisia ai, deixa a maritini patrocina os cara! o que é que tem?
Kimi curtiu isso
Pela foto da apresentação dos pilotos, parece que a Caterham vem de dois tons de verde + branco, será??
http://gpupdate2.ed5.nl/large/236636.jpg
Ninguém vetou nada gene.
E ridículo mesmo é vetar marcas como a gigantesca Marlboro de porem suas logomarcas nos carros, do jeito que os tempos estão e todo mundo dando no pé, já já isso volta.
Só queria lembrar o nossos mig anônimo acima e não foi a F1 que proibi propaganda de cigarro, foi a Europa... É a Europa tá longe de precisar rever isso.. Afinal, a tendência ainda é contra a indústria tabagismo...
Quanto ao desenho apresentado no post, aqui tem outros:
==>> http://escapeartistdesign.net/f1-old-liveries.html
Ficou bonita essa "pintura Martini" revisitada... uma beleza atemporal...
um abraço,
Renato Breder
Seria legal um visual limpo como esse, mas será que nenhuma empresa do Brasil se interessa em patrocinar o Massa? Nem a TNT? Seria legal de ver um carro com as cores do Brasil...
www.facebook.com/media/set/?set=a.507696699343309.1073741832.268776029902045&type=1
Ta na hora de começar a repensar em liberar as propagandas de cigarro, pois com essa crise toda isso seria ótimo para o esporte.
Postar um comentário