quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Entrevista de Livio Oricchio ao "TV Corrida"

O programa "TV CORRIDA" dessa semana recebeu o jornalista Livio Oricchio, a autoridade em Fórmula 1 e automobilismo do centenário jornal O Estado de S. Paulo pelas últimas duas décadas.

Ele falou sobre sua larga experiência prática indo à centenas de corridas pelo mundo inteiro, convivendo com pilotos, engenheiros e dirigentes, contando algumas interessantes histórias de bastidores como o acidente fatal de Ayrton Senna em 1994, o fracasso das finadas equipes Prost e Jaguar, momentos importantes na carreira de Rubens Barrichello, papos informais com o super projetista da Red Bull Adrian Newey.

Por fim, não esqueci de perguntar o que ele espera da reestruturação técnica da equipe Williams que agora recebe Felipe Massa, do pesado esvaziamento da Lotus e sua abordagem acerca das extensas mudanças técnicas do novo regulamento, confira clicando na imagem abaixo:

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

4 comentários:

Carlos Medeiros disse...

Otima entrevista tio Inacio, você conseguiu tirar um monte de histórias dele, se aprofundando na parte técnica e o programa voou!!!!

Mais uma mega entrevista pra coleção!

roger disse...

Existe alguma informação do destino (blog, site, coluna etc) a qual Livio vai dar continuidade ao trabalho tão bom?

Unknown disse...

Parabens! Excelente entrevista e perguntas muito pertinentes. Vou multiplicar no facebook.
Abs

Unknown disse...

Parabéns ! Desde a saída no final de Dezembro no Blog do Estadão não tive mais notícias no Lívio. Ele possue um novo blog ? Aonde ? obrigado