Dando seguimento a "sessão saudade", aqui vão algumas imagens do fundo do baú mostrando o lançamento do Tyrrell P34, um projeto revolucionário da equipe de Ken Tyrrell (o da esquerda na foto ao lado).
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
Desenhando pelo projetista Derek Gardner, ele contava com 6 rodas, e que não obteve muito sucesso, em parte devido à engenharia complexa e outra parte pela dificuldade de custos para desenvolver compostos de alta performance exclusivos para os pequenos pneus dianteiros que só eles usavam. Esse carro ainda voltou atualizado e apurado aerodinâmicamente em 1977 rebatizado como P34B e foi sua última temporada.
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
Desenhando pelo projetista Derek Gardner, ele contava com 6 rodas, e que não obteve muito sucesso, em parte devido à engenharia complexa e outra parte pela dificuldade de custos para desenvolver compostos de alta performance exclusivos para os pequenos pneus dianteiros que só eles usavam. Esse carro ainda voltou atualizado e apurado aerodinâmicamente em 1977 rebatizado como P34B e foi sua última temporada.
3 comentários:
Poderia ter colocado o ano de lançamento desse modelo, faltou isso na matéria.
que dureza... se la diz que em 1977 ele foi reutilizado.. se deduz que foi em 1976...
Nem sempre foi essa regularidade que estamos acostumados hoje Senhor Erwin Oliveira. Ocorria que naquela época algumas equipes utilizavam chassis por mais de uma temporada. Além do mais, o leitor não é obrigado a ficar deduzindo nada, o correto é a informação estar sempre clara e objetiva. Sem mais.
Postar um comentário