segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Como podem ser os carros da F1 2014


Enquanto os carros de 2014 não são lançados - ainda teremos que esperar mais de 1 mês para isso, mais visões de como poderão se parecer seus novos bicos continuam a eclodir nos meios sociais.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Isso porque as novas regras que exigem bicos mais baixos que passam a vigorar a partir do ano que vem deixaram muitas margens para projetos ousados e mais eficientes sob o ponto de vista aerodinâmico, contornando indiretamente a proibição de bicos altos, ainda que com resultados possivelmente horrorosos sob uma análise estética. O que você achou desses possíveis modelos das fotos acima? Clique nas imagens para ampliá-las!

11 comentários:

Henrique Torres disse...

Horrível. Mas com os engenheiros brilhantes que há n F1, poderemos ver coisas muito diferentes.

Eduardo Loner disse...

E eu pensava que já tinha visto carro feio e que pior não poderia ficar...
E fomos surpreendidos novamente!

Leandro Alves disse...

Eu acho que devem ficar muito parecidos com esse da foto... mas o importante tá por dentro... o Button já falou que os carros vão ser bem difíceis no começo e isso vai ser muito legal de ver!

Anônimo disse...

aspirador de pó

Lucas Gabriel Danielato disse...

Extremamente horrível. Espero que não seja assim de veradade

Luizim Marques disse...

eu acho que esse aí não tem chance de pintar não. Lembremos que uma das coisas que foram proibidas para o regulamento de 2014 foi o degrau de bico. Então dificilmente a gente vai ver isso daí

Tiago disse...

No começo parece feio, mas depois acabamos nos acostumando.

Eriberto Macedo disse...

A que ponto os Gênios da FIA chegaram para tentar acabar com o Dominio da RBR, se isso realmente for o bólido de 2014 o que eu não duvido pelo que eu li, vai ser um tiro no Pé da F1, Quer mudar os Motores que seja, mais os carros eram bonitos, imponentes a F1 vai ser piada no meio do automobilismo como em 2012 já foram e olha que eram 1000x mais bonito que isso, F1 esta espantando os Fãs

Alessandro Silva disse...

Quer saber? O primeiro desenho até não me causou tanta estranheza assim. É como na F1 dos 70 e 80 quando vez ou outra surgiram inovações que chocaram os fãs e acabaram entrando para história. Já o segundo sim, este ficou horrível e acho que não rola. Aquele bico alto como está ali, volta ao regulamento atual.

Diego Carvalho disse...

O que importa é se o carro vai ser eficiente e trazer vitórias ao time, a estética fica em segundo plano, afinal de contas, todos irão sofrer com esse problema, mas um bom designer pode resolvê-lo.

@clserra disse...

Eu continuo com o mesmo pensamento.
As equipes iram pagar um preço muito alto por apostarem em pilotos inexperientes nas entrelinhas pagantes.