Perez e o enroscado patrão Vijay Mallya |
Ao meu ver a contratação é positiva, mas arriscada. Positiva porque Perez agora já tem uma experiência mínima mais interessante na Fórmula 1 e perder seu emprego na grande McLaren deve (assim espero) tê-lo ensinado uma lição ou outra sobre como é importante melhorar sua relação com os demais membros da equipe em que trabalha, apontado como seu calcanhar de aquiles nos tempos que batia cartão em Woking.
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
Ainda no campo das boas coisas, creio que Perez está particularmente mordido a mostrar serviço e provar para toda a Fórmula 1, em especial a seus antigos empregadores, que sua demissão foi um erro e que ele é capaz de trazer bons resultados para a equipe que o contratar e terá a pressão nada pequena de Hulkenberg a lhe "empurrar".
Ei Adrian, como você conseguiu sua vaga? |
Quem ficou a pé foi Paul di Resta, já que Adrian Sutil logo se arranjou para uma das vagas na Sauber, pois traz consigo valiosos patrocinadores e uma razoável experiência. Para o escocês, entretanto, a coisa não parece tão boa e ele pode até se despedir da categoria, voltando para a DTM, onde foi campeão ou quem sabe até indo para a Fórmula Indy, mas não irá mais substituir seu primo recém-aposentado Dario Franchitti na equipe Chip Ganassi, que já está completa para o ano que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário