Agora é oficial: Felipe Massa vai mesmo pilotar pela Williams em 2014, ao lado do atual piloto dele Valteri Bottas, confirmando a informação que já havia sido dada mês passado pelo jornalista Américo Teixeira Jr. e sobre a qual eu havia comentado aqui no blog.
A duração exata do contrato entre as partes ainda não foi confirmada, mas seria de "vários anos" (falam de 3 renováveis no esquema 2 + 1), bem como maiores detalhes comerciais de eventuais patrocínios que leve etc, quando e se vazarem trarei para vocês, é claro!
![]() |
Bottas e Massa na sede da Williams |
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
Para Felipe, se formos pragmáticos, a ida para a Williams poderia ser encarada como um claro retrocesso em sua carreira, pois sai de uma equipe que tradicionalmente disputa o título para uma que nem ao pódio consegue chegar, mas a realidade de hoje é que a Ferrari também não fez um grande trabalho esse ano e os ingleses poderão diminuir essa desvantagem ano que vem, potencial há, resta ver, sobretudo da parte da equipe, se eles corresponderão, sendo assim entendo que a ida para a Williams é sim uma aposta de risco para o brasileiro, que não tinha reais opções melhores, convenhamos.
Boa sorte aos dois!
6 comentários:
O histórico da F1 não trás bons resultados pregressos da dobradinha Williams + brasileiros desde 1994. É uma equipe que parou no tempo.
O Felipe tem todo potencial para recolocar a Willians em seu devido lugar de honra de outrora, assim como a Willians tem toda a capacidade junto como Massa de desenvolver um carro competitivo e campeão.
SORTE AOS DOIS.
E o Maldonado? Vai pra onde?
O Maldonado deve ir para a Sauber ou Force India, já que os novos investidores da Lotus querem o Hulkenberg por lá.
A propósito, no Facebook oficial da Williams,eles postaram uma foto do Massa com a marca do Banco do Brasil em destaque...
Torço para estar errado.
No fim de 2014 falamos.
Acho que o Massa deu um tiro no pé.
barca furada.
quem deu um tiro no pé foi o Raikkonen...
Massa não brigava por vitorias na Ferrari e muito menos por pódio... pelo menos Williams ele voltará a ter status de primeiro piloto.
Postar um comentário