segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Perez fora da McLaren

A dupla de 2014?

Sergio Perez
vai sair da equipe McLaren ao fim dessa temporada, garante o respeitado jornalista inglês Joe Saward. Com isso haveria realmente uma vaga muito interessante aberta no mercado para correr ao lado de Jenson Button e o novato Kevin Magnussen teria grandes chances de consegui-la, pois seu nome ganhou muita força dentro da equipe e já é dado como certo. Outros pilotos também teriam interesse nessa vaga (se fosse eu decidindo, iria de Hulkenberg). Vamos aguardar uma confirmação oficial, mas Saward costuma saber bem das coisas antes de dar uma cravada dessas.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

De qualquer modo já ficaríamos com uma pergunta: Para onde iria o mexicano? Se esse ano ele não confirmou ser o pilotaço que uns esperavam - e o carro ruim desse ano não o ajudou - continua sendo um cara rápido e com um bom apoiador por trás (se é que a Telmex continua com ele).

Mais informações assim que elas saírem.

8 comentários:

Anônimo disse...

Dia agitado hoje em tio !

Anônimo disse...

Essa vaga sobrando é pro Barrichello.

Marcos Paulo disse...

Tira logo os dois então.
O Button não fez muito melhor que o Ligeirinho não.

Acho que o caso ai não é desempenho. É pessoal mesmo

Anônimo disse...

barrica, pqp
eu quero um piloto de verdade.

Alessio disse...

A maclare tem bala na agulha e não é a TELMIX que segurar piloto ruim e barbeiro.Só a lotus que engole mosca com o grojean! kkkk

Anônimo disse...

Precipitação da Mclaren, nem o Button que já conhece a equipe há alguns anos, não esta sendo capaz de fazer melhor com esse carro, e o Perez com uma Sauber no ano passado, fez uma ótima temporada.Então, seria melhor esperar mais um ano para analisar o seu desempenho.

Catanho disse...

Kkkkkkkk

Anônimo disse...

RUBENS BARRICHELLO é o mais cotado a vaga