![]() |
Perez ainda é o mais cotado para ladear Button |
O primeiro e mais cotado para correr ao lado do inglês é Sérgio Perez, que fez duas boas corridas na Índia e Abu Dahbi, superando com certa folga Jenson Button, o que não acontecia há um bom tempo e que aliado ao seu apoiador endinheirado Carlos Slim, deverá lhe garantir a vaga para o ano que vem. Lembrando também que o carro desse ano não ajuda muito qualquer piloto a mostrar serviço.
Mas além do mexicano outros nomes foram cogitados para essa vaga. O primeiro foi de Fernando Alonso, mas creio que essa possibilidade, pelo menos para o ano que vem, é muito, mas muito remota, como já expliquei aqui e portanto me dispensa de prosseguir falando dele.
Outro nome que foi ventilado pela mídia é o de Nico Hulkenberg, mas esse também não parece ser um nome certo por lá, já estando mais encaminhado para uma vaga na Lotus, Force Índia ou mesmo Sauber, embora seja mais piloto que Perez e merecesse mais a vaga na McLaren.
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Só que a chance de uma equipe grande dar uma chance dessas a um estreante numa época que eles não podem testar muito na pré temporada é bastante reduzida, de forma que também não vejo essa possibilidade como a mais concreta do cardápio.
Em resumo, se eu tivesse que torcer por algum desses quatro para ser anunciado pela equipe, ainda seria por Nico Hulkenberg, mas se tivesse que apostar dinheiro, seria no mais seguro, seria em Sérgio Perez.
Um comentário:
Acredito que Alonso, seria o cara perfeito pra fazer o próximo carro da Mclaren brigar pela terceira fila do grid. O que não deu certo no passado, pode ser a saída da McLaren do buraco em que se meteu.
Postar um comentário