domingo, 10 de novembro de 2013

A despedida de Massa da Ferrari


A despedida oficial de Felipe Massa da Ferrari foi bastante especial e contou com mais 15 mil expectadores apesar do tempo ruim na pista de Mugello. O brasileiro ganhou um troféu gigante com suas 11 vitórias gravadas, correu contra o piloto de testes Marc Gené de F1 e ainda contou com a presença do presidente Luca de Montezemolo, confira:

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

2 comentários:

Lucas disse...

Por mais que a Ferrari tenha essa consideração por Massa, não deixa de ser humilhante o momento dele. Sem conquistar uma vitória na categoria desde 2008, enquanto seu companheiro de equipe foi vice-campeão três vezes desde sua chegada. Felipe infelizmente se mostrou um piloto de brilharecos e inconstante, assim como nosso querido Barrichello, que também teve brilhos na carreira, mas desperdiçou grandes oportunidades (Brawn 2009). Mas de forma alguma devemos desrespeitar a história desses pilotos na F1. Foram importantes para manter a categoria popular no Brasil.

Sandra disse...

Poderia repetir o comentário do Chanceler Otto Von Bismarck quando foi "aposentado" pelo kaiser Guilherme com uma festa monumental: "Funeral de Primeira!"