sábado, 5 de outubro de 2013

Sauber descarta vaga para Barrichello

Depois de deixar no ar a possibilidade de Rubens Barrichello estar entre as opções para a vaga de titular para a temporada 2014 e alimentar um certo rebuliço sobre o ressurgimento do brasileiro, a chefe da equipe suíça Monisha Kaltenborn categoricamente fechou as portas para essa possibilidade: "Eu estou descartando ele dirigir para nós, talvez seja melhor ser clara a respeito disso".

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

E depois explicou essa mudança no seu discurso: "Eu apenas achei que seria rude (dizer isso de cara), estava tentando ser legal", também reiterando que não considera a possibilidade dele pilotar no GP Brasil desse ano: "Eu entendo totalmente que ele quer pilotar e está tentando seu melhor" dizendo depois que conversa com frequência com o brasileiro, mas não sobre o assunto dele pilotar pela equipe: "eu falo bastante com ele quando ele está aqui (nas provas), mas nunca conversamos sobre uma vaga, essa é a verdade", completando "É um pouco injusto com ele porque (esse esclarecimento) acaba não ficando bem para ele, então para ficar claro, nós não discutimos uma vaga para o ano que vem nem para a corrida do Brasil", encerrou a dirigente.

Com isso comprova-se o que já sabíamos e havíamos conversado aqui em posts anteriores sobre o assunto, isto é: um eventual retorno de Barrichello, ainda que interessante, é algo bastante difícil de ocorrer o que não significa necessariamente que ele não esteja tentando.

4 comentários:

Anônimo disse...

ai inacio fiquei triste com isso..tava torcendo tanto :/

mais sera que ele continua negociando?

pq achei tão feio isso,..ficar dando varias entrevistas dizendo que tava depois que não tava..depois que não era como piloto e agora descarta tudo

to achando tão estranho

Anônimo disse...

Ficou bem claro que o Rubinho mesmo soltou esse boato.

Anônimo disse...

oxe onde tirou isso de o RB mesmo soltou o boato?

kkkkkk

para de noia..tanto que ele só veio se pronunciar ontem e todo mundo tentou entrar em contato com ele.o proprio estadão tento e ele não atendeu só respondeu com uma MSG mais não quis comentar sobre o rumor.


eu ainda acho que tem algo nisso..não acredito que esses papos do RB com a confusa..e só sobre outros pilotos.


acho que essa novela sauber e RB ainda vai longe

Anônimo disse...

Fica claro que a Sra. Monisha Kaltenborn, usou o nome de Rubens Barrichello para ganhar atenção da mídia, já que este ano a Sauber realiza um campeonato pífio.