quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Maldonado já assinou com a Lotus?

Mais uma vez Américo Teixeira Jr. (que foi nosso entrevistado do programa "TV Corrida" dessa semana) crava em seu site: Pastor Maldonado já assinou com a equipe Lotus para ser titular na temporada de 2014, abrindo portanto o caminho para a confirmação de Felipe Massa na Williams, como ele mesmo também já havia anunciado o acordo antes também em seu site.

Maldonado deverá formar dupla com Romain Grosjean e assim formar uma dupla que, se fosse no ano passado, seria sinônimo de fábrica funcionando 24 horas para repor peças quebradas, mas que nesse ano evoluíram  - Grosjean especialmente, e não se meteram em tantas batidas e confusões como antes. Não é sabido como se resolveu a situação do contrato da PDVSA com a Williams, que vigoraria até 2015.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Ainda assim, em se confirmando o anuncio, que poderá sair apenas quando o momento estratégico for o ideal (e aí entram interesses comerciais que não conhecemos), fica clara a opção pelo piloto pagante ante ao piloto de maior talento, que claramente seria Nico Hulkenberg e que com isso vê pela segunda vez sua vaga numa equipe de Fórmula 1 ser literalmente comprada pelas dezenas de milhões de petrodolares de Pastor Maldonado (ocorreu o mesmo na Williams em 2011), o que é muito triste para o esporte.

A Hulkenberg restaria de opções mais claras a Force Índia, provavelmente no lugar de Paul Di Resta, ainda que Sutil não esteja garantido, uma improvável continuidade na Sauber, o que é mais difícil, ou mesmo a vaga de Perez na McLaren, o que é ainda menos provável, sobretudo depois da boa corrida do mexicano na Índia.

Vamos aguardar!

6 comentários:

alca71 disse...

José, o que já temos confirmado até agora? Só o Kimi indo para Ferrari????

Eduardo Loner disse...

É tanta mudança especulada que daqui a pouco o Alonso fará companhia com Hamilton na RBR!
Não estou julgando Américo Teixeira Jr. por suas publicações, mas é muito estranho que autosport.com, auto-motor-und-sport.de, entre outros por exemplo, não ventilem nada a respeito desses possíveis contratos assinados.

O jeito e esperar para ver o que acontece.

Anônimo disse...

É o começo do fim na F1.

Anônimo disse...

Alguma merda que esse cara disse já virou realidade ?

Catanho disse...

Inácio e galera, não é preconceito ou ofensa aos politicamente corretos, é apenas uma piadinha com o Maldanado!!!
Nesta foto do post descobri porque o Maldanado bate tanto o carro, ele é olho junto, dê uma olhada com atenção, assim, o Maldanado não sabe qual dos dois carros ele tem que ultrapassar KKKKKKKKKKKK.
Eu perco o amigo mais não perco a piada!!!
Abraços a todos.

Anônimo disse...

nossa essa agora sim vai dar uma noticia boa descobrimos pq o maldonado bate tanto o carro o cara é vesgo kkkkkkkkkkkkkk um olho no peixe outro no gato