terça-feira, 8 de outubro de 2013

Maldonado ameaça parar de correr

Insatisfeito com a absoluta falta de forma dos carros 2013 da sua equipe Williams, o venezuelano Pastor Maldonado botou a boca no trombone cobrou um carro melhor, ameaçando até mesmo parar de correr na Fórmula 1 se não tiver um bom carro para pilotar:

"Eu não quero apenas estar na Fórmula 1, para ser honesto. É melhor ficar em casa se a vida for assim. Eu não ligo sobre ser piloto de Fórmula 1, eu estou aqui para ganhar e eu preciso do que for necessário para isso" e acrescentou: "Estou otimista para ter um carro melhor ano que vem, eu preciso disso, sempre que eu tive um bom carro eu mostrei que podia lutar por vitórias e campeonatos. É muito frustrante me ver lutando para chegar no Q2 (da classificação). Em Barcelona (ano passado), quando eu tive a chance de lutar pela vitória eu venci a corrida, então estou 100% pronto para ganhar",

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Finalizando, abordou com franqueza e um pouco de falta de modéstia o seu novato companheiro de equipe que vem lhe dando trabalho: "Eu não estou aqui para lutar com o Bottas. Ele é um bom piloto, mas ele não é meu objetivo, eu quero é lutar com os figurões daqui."

É sabido que Maldonado tentou (ou ainda tenta) levar seus patrocinadores da Williams para a Lotus para tentar uma vaga por lá, mas o contrato da PDVSA com a equipe de Frank Williams vale até 2015, então essa troca não seria nada fácil de se conseguir, com pesada multas contratuais, então tudo deve ficar como está para 2014, mas é bom a equipe reagir ano que vem, ou ao fim do contrato com a PDVSA a situação financeira da equipe pode ficar numa tremenda enrascada...

5 comentários:

Anônimo disse...

Tá mais que certo, é um piloto com gana de vencer e que leva dinheiro, se a equipe não der condições pra ele ano que vem vai perder, e vai fazer falta (tanto dinheiro quanto talento)

Anônimo disse...

Já vai tarde, nem deveria ter entrado na F1!

Anônimo disse...

Ta fazendo oque ainda, vai pra casa.

LenneF1 disse...

Abre vaga pro Nasr!

Anônimo disse...

Ele ta assim pq esta tomando pau do Bottas!