terça-feira, 15 de outubro de 2013

Barrichello correrá com carro rosa

O piloto Rubens Barrichello correrá na etapa de Curitiba nesse fim de semana com um carro de cor diferente. Sai o tradicional verde dos medicamentos Medley e entra o rosa. A mudança simboliza a adesão da empresa da área farmacêutica ao "Outubro Rosa", campanha internacional criada com o propósito de chamar a atenção para a importância dos cuidados preventivos contra o câncer de mama. Acho essa uma bela iniciativa para dar força a uma campanha tão importante! A sessão de classificação e a corrida serão transmitidas pelos canais SporTV.


ATUALIZADO: Troquei a foto acima por uma tirada na própria pista de Curitiba. Nela vemos que além do carro, seu capacete e até o tênis também ostenta a cor rosa da campanha! 

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1


5 comentários:

Anônimo disse...

Acha que ele pode sofrer bullying com isso Inácio ?

Abraços.

Medmark disse...

Todos os jogadores da NFL estão utilizando uma peça de roupa rosa para apoiar a campanha "Outubro Rosa"

José Inácio Pilar disse...

Anônimo. Se isso acontecer é por causa de umas poucas pessoas imbecis.

Abs!

carlos oliveira disse...

José inacio será que ele vai continuar na stock no proximo ano? Com todo respeito aos pilotos da stock mas realmente esta categoria e uma chatice . Deve ser no mínimo emocionante para os pilotos e para os narradores da sportv . Como torcedor e pelo historico do rubinho eu sinceramente fiquei decepcionado com sua escolha nesta categoria e claro que ele deve saber o que e melhor para vida dele mas um piloto que ainda luta para voltar a formula 1 devia se esforçar para correr em uma categoria mais expressiva. Realmente a globo faz lavagem cerebral na cabeça das pessoas rsrs mas quem sou eu para falar alguma coisa. Abraço e parabéns pelo trabalho ja reconhecido por grandes jornalistas automobilistico como lito cavalgante que rasgou elgios a seu trabalho durante os treinos livres da formula1 ao comentar sobre a polêmica do peso dos pilotos.

Anônimo disse...

Boa Inácio!!!! hehehe