
Por fim a penúltima equipe a apresentar seu carro de 2013 foi a Marussia (a última será a Williams, no dia 19), que tem ao volante Max Chilton, enquanto o brasileiro Luiz Razia ainda não confirmado oficialmente. O carro tem linhas bastante peculiares, sobretudo na sua tampa do motor, atrás da cabeça do piloto, bastante volumosa e fluida. O motor permanece sendo o Cosworth (única equipe ainda a utilizá-los) e esse ano estreiam o uso do KERS, fornecido pela Williams.
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1


Esse é o primeiro carro da equipe russa desde os tempos que ainda se chamava Virgin, a ser gerado com o auxilio de um túnel de vento, não apenas com computação gráfica e simulador de fluidos dinâmicos computadorizados como nos anteriores. Além disso eles contam com a consultoria da McLaren.
Assim como no seu modelo 2012, o carro manteve um degrau mínimo, quase imperceptível no bico, que é levemente mais baixo que os dos rivais. Clique nas imagens para ampliá-las:
Leia: "GUIA Como entender os testes de inverno da Fórmula 1"
8 comentários:
lindíssimo carro!! parece o dw12 do will power
pena que serão os ultimos....
parece carro da GP2...
Feio demais!!! Superou o da Red Bull
E sobre o Razia até agora nenhum anúncio oficial né. Essas equipes pequenas andam muito misteriosas.
Qual o motor que a marussia irá usar esse ano?
Boa pergunta, qual será o motor da Marussia? Se for os mulambos da Cosworth, pode reservar a lanterna do campeonato a eles, pois não terá como andar a frente da Caterham nunca.
Atualizado com as informações de motor e KERS!
Rodando com Cosword? fala sério, vão tomar um pau da Catheram, infelizmente :(
Postar um comentário